Tradição sobre rodas: 4º Encontro de Fuscas e Antigos em Taquaritinga promete agitar os amantes de carros clássicos

Compartilhe esta notícia:

A entrada solidária contribuirá para ação beneficente na cidade.

No próximo domingo, dia 17 de dezembro, Taquaritinga será o ponto de encontro dos amantes de carros clássicos e antigos com a realização do 4º Encontro de Fuscas e Antigos. O evento, promovido pelo Na Veia Fuscão Club, em parceria com o Clube de Carros Antigos “Relíquias da Vila”, promete agitar o Parque Municipal de Lazer “Prefeito Ernesto Salvagni” a partir das 8h.

A tradição sobre rodas será evidenciada com a presença de fuscas e outros carros antigos que marcaram época e continuam conquistando admiradores. O encontro proporciona um momento de nostalgia e troca de experiências entre os participantes, além de ser uma oportunidade para o público em geral apreciar a beleza dos veículos clássicos.

O acesso ao evento será solidário, com a solicitação de 1 kg de alimento não perecível ou a contribuição de R$ 10,00. Todo o montante arrecadado será destinado a uma instituição beneficente da cidade, reforçando o compromisso dos organizadores em contribuir para a comunidade local.

O Parque Municipal de Lazer será o cenário perfeito para esse encontro que vai além da paixão por carros, proporcionando momentos de confraternização e solidariedade. A expectativa é reunir um grande número de participantes, consolidando o evento como uma tradição no calendário automobilístico da região.

A realização do 4º Encontro de Fuscas e Antigos é mais uma iniciativa que fortalece a cultura automotiva na cidade e reforça a importância desses veículos na preservação da história automobilística brasileira. A Na Veia Fuscão Club e o Clube de Carros Antigos “Relíquias da Vila” convidam toda a comunidade para participar desse dia especial, celebrando a paixão por carros que marcaram época e continuam encantando gerações.

Compartilhe esta notícia: